Background Image

Recuperamos todos os seus dispositivos danificados

Recuperación de Sistemas RAID

dummy full article image

O acrónimo RAID (Redundant Array of Idependent Disks) é um sistema de

 

armazenamento que usam múltiplos discos rígidos mecânicos ou SSD, ou ambos,

 

entre os que são replicados os dados.

 

RAIDDevido a variadas e complexas opções de configuração, um sistema RAID oferece vantagens interessantes tais como, maior integridade, melhor rendimento e capacidade de armazenamento, maior tolerância a falhas ou perda de dados em caso de avaria.

Solucionar uma avaria ou anomalia num servidor em RAID, devido à sua por vezes elevada complexidade de configuração, requer não só instalações equipadas de forma adequada, como uma equipa multidisciplinar com extenso conhecimento e comprovada metodologia de trabalho, referências que a RECOVERCENTER coloca ao seu dispôr.

Caso tenha detectado uma avaria no seu sistema RAID entre em contacto com a RECOVERCENTER.

De modo a garantir que estará completamente seguro de todas as opções a tomar antes de proceder à aprovação do serviço de recuperação, realizamos uma avaliação do seu equipamento sem custos, enviamos um diagnóstico detalhado, e à posteriori, uma listagem com todos os dados passíveis de recuperação.

Todas as recuperações de dados são realizadas única e exclusivamente nos laboratórios da RECOVERCENTER, não trabalhamos com terceiros.

Recorde-se, se não recuperamos não cobramos!